segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um anjo

  Hoje por volta das 06:30hs me levantei, não aguentava mas ficar deitada, estava literalmente sem sono, fui direto ao banheiro escovar os dentes e fiquei me olhando no espelho, mas a menina que eu estava vendo não era eu... era um olhar deprimido a alma pesada, sem ânimo sem nada, fiquei ali durante um tempo me olhando, sem entender o que estava acontecendo, porque eu estava daquele jeito, foi esquisito :S
   Estava sem fome não comi nada, peguei minha bicicleta e fui ao campo, precisava de ar puro... pensar na vida, e meio engraçado ;s nunca tinha me sentido assim.
   Depois de uns 30 minutos ali... só, avistei de longe um menino vindo em minha direção, e a cada instante ele chegava mas perto... e eu mesma me perguntei, porque será que ele vinha em minha direção... não tem ninguém aqui a num ser nós dois.Então ele chegou perto de mim e perguntou:
 -Oii!!! =)  Será que eu poderia me sentar do seu lado ? 
       Mesmo sem entender ainda respondi:
 -Pode sim.
       Então começamos a conversar...
  -Você vem sempre aqui?
  -Não! Não! É  a primeira vez que venho
  -Hum! Desculpe-me a pergunta.... mas você me parece meio tristinha "/
  -É eu também achei ao me levantar, por isso vim aqui nessa árvore,  num sei porque mas deu vontade, e o pior é que eu nunca tinha vindo aqui ;S
  -Pois ér!! Eu venho aqui sempre, eu e essa árvore temos muitos segredos Rs'
 -Me desculpe, se eu soube-se que você viria aqui ficar sozinho não teria vindo *o*
  -Que isso, não se preocupe, acho que ela esta cansada de me ouvir rs' por isso trouxe você aqui =)
  (eu meio que dei um sorriso e disse) -É pode ser =)
   -Desculpe não ter me apresentado.... meu nome é Gabriel e o seu ? 
   -Seu nome parece de anjo rs' o meu é Beatriz =)
   -Lindo nome
   -Obrigada ^^ Eh... acho que esta na hora, tenho que ir
   -Que pena "/ Mas não fique triste tah... não gosto de te ver assim =(
   -Tudo bem... vou melhorar ^^ Foi um prazer te conhecer ...
   -Igualmente =)
          Então peguei minha bicicleta e logo sai, num sei direito o que houve, mas estava me sentindo melhor, aquele menino mesmo sem me dizer nada me trouxe uma paz...
           E quando eu estava bem longe, olhei pra trás... e ele não estava mas lá... havia sumido ;S
          Foi então que escutei a voz do meu coração dizendo, eu nunca vou sumir, vou esta sempre aqui ()
                                      É realmente ele era um anjo*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário